domingo, 20 de junho de 2010

Sorte de hoje :

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos .

Tenso :/

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Certos Detalhes ( Catch Side )

Chega ser dificil até de contar, quantas noites em claro eu não dormi ...
Tive medo de nunca encontrar. Tirei a sorte, grande quando te conheci.
O silêncio responde por nós dois, quando nos perguntam, quem nos faz bem, um detalhe apenas pode mudar, quando o assunto é a gente melhor não duvidar.
Todos já sabem que eu nasci pra você. Todos já sabem você, nasceu pra mim também.
O pequeno dono do meu olhar, não esqueço o dia em que conheci, no final da aula fui te buscar.
E CINCO ANOS PASSARAM E EU AINDA NÃO TE ESQUECI !
Um beijo na praia em frente ao mar, as luas e as estrelas aplaudiam o par.
Vai negar, que me diz, se o mundo acabasse ali, eu morreria feliz.
Todos já sabem que eu nasci pra você. Todos já sabem você, nasceu pra mim também.
Toda vez eu disse, toda vez que quando você passa naquele lugar, bate um sentimento acha graça e finge que não vê. Acha que ninguém vai perceber, por que será que todos os cantos lembram eu e você.
Todos me dizem não consigo ver você sem ele, nem Hollywood pensou ousar em um filme meu e dele. Muito mais que um diário, uma recordação, uma história acabada, mais com continuação ...
TODOS JÁ SABEM QUE EU NASCI PRA VOCÊ, TODOS JÁ SABEM VOCÊ, NASCEU PRA MIM TBM.

___________________________________________________________________

Vi um amigo escutar essa música por diversas vezes, como não nada fofoqueira resolvi ver a letra, e aaaaaameeeeei !
Tem uma pessoa com quem tenho um relacionamento de 5 anos. Cheguei achar que era uma pessoa qualquer e que o que eu sentia era fogo de palha, mais achei errado :/
Nesses 5 anos fiquei com outras pessoas, me apaixonei uma duas vezes, mais é só a gente se encontrar que tudo volta com mais intensidade.
No momento não estamos juntos, e sei que é apenas uma hitoria acabada, mais com continuação ...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Falta do que fazer :/

O frio tá chegando e com ele vem o TÉDIO --'
Então resolvi voltar com esse trequinho de blog.
Sei que ninguém vai vim perder o seu precioso tempo de ler o que eu escrevii, mais me deu vontade de fazer e foda - se \/ hihi ..
Então é isso, quando a falta do que fazer for muitaa e eu não estiver com preguiçinhaa de digitar, estarei aqui compartilhando meus pensamentos, babaquices e por ai vaiii :D
bjs no cantinhoo do sorrisoo (k) '