quarta-feira, 28 de julho de 2010

é .. eu acho que eu tenho todas as senhas dessa vaca --' UAHIHASUIDHUIASUIDAD .. enfim né, amiga é ra isso ;] kkkkk . AMIGA, apesar de estarmos a quilometros de distância uma da outra, é pra você que eu chego correndo pra contar algo quando me sufoca, ou quando me faz feliz. E você sempre pra me apoiar, eu estando certa ou errada, mas também pra dar aquele esporro, ahaha .. apesar que você toma mais esporros do que eu né, também só vive fazendo merda. Eu quero que você saaiba que eu quero sua felicidade acima de tudo, independente de com que seja, se você não está com essa pessoa, é porque algo melhor está reservado para você mais na frente, alguém melhor, e que realmente te mereça. você é muito importante pra mim, sabe que pode contar comigo pra tudo, mesmo que seja virutalmente, ou pessoalmente .. o sentimento não muda! Beijos, se cuida .. te amo. Tuaaaaaaaane .. :*

domingo, 4 de julho de 2010

Não somos HEXA :/

Infelizmente o BRASIL não chegou a final e não tivemos o prazer de torcer pelo tanto esperado HEXA :/
Fiquei tempo sem postar algo aqui por falta de tempo, essas semanas que passaram foram muita agitadas.
Vou sentir falta dos churrascoos e todo mundo torcendo alegremente, vibrando a cada gol, momentos de aflição e agonia.
Agora é esperar 2014 e que a nossa SELEÇÃO BRASILEIRA consiga o titulo ýn) '