Fiquei tempo sem postar algo aqui por falta de tempo, essas semanas que passaram foram muita agitadas.
Vou sentir falta dos churrascoos e todo mundo torcendo alegremente, vibrando a cada gol, momentos de aflição e agonia.
Agora é esperar 2014 e que a nossa SELEÇÃO BRASILEIRA consiga o titulo ýn) '
Nenhum comentário:
Postar um comentário