quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Por mais que eu tente, viver um amor igual ao que eu vivi com você, eu não consigo.

Eu só consigo ser completamente eu mesma, do seu lado. E para todos outros que se

aproximam, eu sou apenas uma metade .


quarta-feira, 28 de julho de 2010

é .. eu acho que eu tenho todas as senhas dessa vaca --' UAHIHASUIDHUIASUIDAD .. enfim né, amiga é ra isso ;] kkkkk . AMIGA, apesar de estarmos a quilometros de distância uma da outra, é pra você que eu chego correndo pra contar algo quando me sufoca, ou quando me faz feliz. E você sempre pra me apoiar, eu estando certa ou errada, mas também pra dar aquele esporro, ahaha .. apesar que você toma mais esporros do que eu né, também só vive fazendo merda. Eu quero que você saaiba que eu quero sua felicidade acima de tudo, independente de com que seja, se você não está com essa pessoa, é porque algo melhor está reservado para você mais na frente, alguém melhor, e que realmente te mereça. você é muito importante pra mim, sabe que pode contar comigo pra tudo, mesmo que seja virutalmente, ou pessoalmente .. o sentimento não muda! Beijos, se cuida .. te amo. Tuaaaaaaaane .. :*

domingo, 4 de julho de 2010

Não somos HEXA :/

Infelizmente o BRASIL não chegou a final e não tivemos o prazer de torcer pelo tanto esperado HEXA :/
Fiquei tempo sem postar algo aqui por falta de tempo, essas semanas que passaram foram muita agitadas.
Vou sentir falta dos churrascoos e todo mundo torcendo alegremente, vibrando a cada gol, momentos de aflição e agonia.
Agora é esperar 2014 e que a nossa SELEÇÃO BRASILEIRA consiga o titulo ýn) '

domingo, 20 de junho de 2010

Sorte de hoje :

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos .

Tenso :/

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Certos Detalhes ( Catch Side )

Chega ser dificil até de contar, quantas noites em claro eu não dormi ...
Tive medo de nunca encontrar. Tirei a sorte, grande quando te conheci.
O silêncio responde por nós dois, quando nos perguntam, quem nos faz bem, um detalhe apenas pode mudar, quando o assunto é a gente melhor não duvidar.
Todos já sabem que eu nasci pra você. Todos já sabem você, nasceu pra mim também.
O pequeno dono do meu olhar, não esqueço o dia em que conheci, no final da aula fui te buscar.
E CINCO ANOS PASSARAM E EU AINDA NÃO TE ESQUECI !
Um beijo na praia em frente ao mar, as luas e as estrelas aplaudiam o par.
Vai negar, que me diz, se o mundo acabasse ali, eu morreria feliz.
Todos já sabem que eu nasci pra você. Todos já sabem você, nasceu pra mim também.
Toda vez eu disse, toda vez que quando você passa naquele lugar, bate um sentimento acha graça e finge que não vê. Acha que ninguém vai perceber, por que será que todos os cantos lembram eu e você.
Todos me dizem não consigo ver você sem ele, nem Hollywood pensou ousar em um filme meu e dele. Muito mais que um diário, uma recordação, uma história acabada, mais com continuação ...
TODOS JÁ SABEM QUE EU NASCI PRA VOCÊ, TODOS JÁ SABEM VOCÊ, NASCEU PRA MIM TBM.

___________________________________________________________________

Vi um amigo escutar essa música por diversas vezes, como não nada fofoqueira resolvi ver a letra, e aaaaaameeeeei !
Tem uma pessoa com quem tenho um relacionamento de 5 anos. Cheguei achar que era uma pessoa qualquer e que o que eu sentia era fogo de palha, mais achei errado :/
Nesses 5 anos fiquei com outras pessoas, me apaixonei uma duas vezes, mais é só a gente se encontrar que tudo volta com mais intensidade.
No momento não estamos juntos, e sei que é apenas uma hitoria acabada, mais com continuação ...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Falta do que fazer :/

O frio tá chegando e com ele vem o TÉDIO --'
Então resolvi voltar com esse trequinho de blog.
Sei que ninguém vai vim perder o seu precioso tempo de ler o que eu escrevii, mais me deu vontade de fazer e foda - se \/ hihi ..
Então é isso, quando a falta do que fazer for muitaa e eu não estiver com preguiçinhaa de digitar, estarei aqui compartilhando meus pensamentos, babaquices e por ai vaiii :D
bjs no cantinhoo do sorrisoo (k) '