quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Por mais que eu tente, viver um amor igual ao que eu vivi com você, eu não consigo.

Eu só consigo ser completamente eu mesma, do seu lado. E para todos outros que se

aproximam, eu sou apenas uma metade .


Nenhum comentário:

Postar um comentário